agosto 9, 2022

Estão abertas novas inscrições para Projeto “Alfabetiza Saltinho”

Estão abertas novas inscrições para Projeto “Alfabetiza Saltinho” – imagem divulgação

A Prefeitura de Saltinho abriu novas inscrições para o Projeto “Alfabetiza Saltinho”, para promover a Educação de Jovens e Adultos não-alfabetizados ou com alfabetização incompleta de nosso município.

O Projeto “Alfabetiza Saltinho” tem como objetivo geral a inclusão de Jovens e Adultos aos espaços de educação escolar, em um processo regular de ensino e aprendizagem está direcionado aos/às jovens e adultos/as não-alfabetizados/as ou que, por algum motivo, não deram continuidade aos estudos no ensino fundamental I na idade regular.

A Certificação é do ENCCEJA – Exame Nacional de Certificação de Competências de Jovens e Adultos.

São 30 vagas para jovens e adultos/as acima dos 15 anos não-alfabetizados/as, ou que não concluíram o Ensino Fundamental I na idade própria.

Os Documentos para matrícula são: Uma cópia simples da Certidão de Estado Civil (Casamento ou Nascimento); Uma cópia simples da Carteira de Identidade (frente e verso); Uma cópia simples da CPF (frente e verso); e Uma cópia simples do Comprovante de Residência atual.

Os interessados poderão ainda realizar as inscrições no link : https://forms.gle/ajcQnNJMBtpBMxWk7.

As Matrículas acontecem no Polo de Apoio Presencial da UNIVESP, que fica na Avenida Sete de Setembro, 1897 – Centro, Saltinho (SP), de segunda a sexta-feira das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Maiores informações, através do telefone: (19) 3439-7800.

Read Previous

Prefeitura convida a população para participar da Audiência Pública da LDO de Saltinho

Read Next

Acontecem neste final de semana as provas objetivas do Processo Seletivo 004 2022 da Prefeitura de Saltinho