agosto 10, 2022

Entidade sãopedrense desenvolve importante trabalho social na Cidade

A Legião Mirim de São Pedro há mais de 37 anos atende adolescentes na faixa etária entre 12 e 18 anos.

A entidade oferece, gratuitamente, oficinas de cunho lúdico e de formação profissional, com destaque para Dança, Música (Flauta, instrumentos de sopro, Banda e Violão), Artesanato, Informática, Marcenaria e Capoeira, visando auxiliar os adolescentes a terem uma melhor qualidade de vida e mais perspectivas ao seu futuro, e no resgate da auto-estima.

A diretoria da entidade que tem como presidente Waldir da Silva Campos é integrada ainda por: Silvana Fornaciari Galhardo; Neusa Maria Ricardo; Messias Telles Ferreira Júnior; Pedro Luís de Aguiar; Eunice Teixeira de Carvalho; José Fernando Franco Ricardo; Ivo Vivolo; Angélica Peres e José Silva.

Mesmo sem patrocínio direto, a entidade tem conseguido proporcionar atividades que criam diferencial positivo na vida e no futuro dos adolescentes.

A Legião Mirim de São Pedro promoverá no dia 20 de agosto, a partir das 20 horas, nas dependências do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, a 8ª Noite Espanhola, um jantar beneficente com paella de frutos do mar e paella valenciana.

O evento que acontece há oito anos reunirá num só lugar gastronomia e solidariedade, acompanha de boa musica.

O evento é uma das principais fontes de renda que ajudam a manter os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

Mais informações e compra de convites podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3483-1975 ou na sede da entidade que fica na Rua Padre Aurélio Voita, 07, bairro Nova São Pedro.

Read Previous

Atletas de Águas de São Pedro fazem bonito na 7ª Copa Amigos de Vôlei Adaptado

Read Next

Acontece amanhã Vestibulinho da ETEC “Gustavo Teixeira”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.