agosto 12, 2022

Destaques em suas profissões serão homenageados na Câmara Municipal de São Pedro

Na próxima segunda-feira e quinta-feira, respectivamente, dia 28 deste mês e 01 e 06 de dezembro, a Câmara de São Pedro realizará entrega do prêmio Educador do Ano e homenagens a policiais militares, policiais civis, policiais rodoviário, Guardas Civil Municipal e da Medalha “22 de Fevereiro” e Medalha “Ulisses Guimarães”.

Na segunda-feira, dia 28, será a entrega do Prêmio Educador do Ano, aos profissionais que se destacaram no ensino municipal durante este ano.

A entrega será no pátio do Museu Gustavo Teixeira, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Já a homenagem aos policiais militares, policiais civis, bombeiros, guardas civis municipais, policias rodoviários, será realizada no dia 01, próxima quinta-feira, na própria sede da Câmara Municipal de São Pedro, a partir das 19 horas e 30 minutos.

No dia 06, será realizada às 19h30min na sede da Câmara Municipal de São Pedro, solenidade de entrega da Medalha “22 de Fevereiro” e Medalha “Ulisses Guimarães”, quando serão homenageados: o Coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Franco de Arruda; a Supervisora de Ensino, Sra. Maria Aparecida Fracasse de Barros; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Hélio de Souza; a Sra. Maria do Carmo Mendes de Andrade e Souza e a Professora, Gentila Iolanda da Silva Frare.

 

Read Previous

Vereador Du Sorocaba homenageia Fioravante Feltrin com denominação de praça

Read Next

Fatep promove palestra para orientar como vencer os desafios da carreira profissional

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.