dezembro 8, 2023

Deputado Alex de Madureira prestigia 3ª Exposição de Carros Antigos e Clássicos em Rio das Pedras

Deputado Alex de Madureira prestigia 3ª Exposição de Carros Antigos e Clássicos em Rio das Pedras – Foto: Divulgação

No último domingo, dia 16, o deputado estadual Alex de Madureira (PL), marcou presença na 3ª Exposição de Carros Antigos e Clássicos, que agitou a Avenida Cândido Ayres, em Rio das Pedras.

O evento, organizado pela Turma do Pinga Óleo e pelo Clube de Carros Antigos de Rio das Pedras, foi uma verdadeira celebração das relíquias automobilísticas que marcaram época.

A exposição reuniu uma variedade de carros antigos e clássicos, encantando moradores e visitantes.

O deputado Alex de Madureira destacou a importância desse tipo de evento para preservar a memória automobilística e valorizar o trabalho de restauração realizado pelos apaixonados por carros antigos.

“É uma excelente oportunidade de ver nossas relíquias automobilísticas, que certamente serão lembrados por muitas gerações. Essa exposição é um exemplo do amor e dedicação que os colecionadores e restauradores têm por esses veículos, que são verdadeiras obras de arte sobre rodas”, ressaltou o deputado Alex de Madureira.

Durante a visita à exposição, o deputado Alex de Madureira contou com a companhia da vereadora Vanessa Botam, parceira de seu mandato na cidade. Juntos, eles puderam apreciar os carros expostos, conversar com os proprietários e trocar informações sobre a preservação desse patrimônio histórico.

A vereadora Vanessa Botam destacou a importância do evento para a cidade de Rio das Pedras e agradeceu a presença do deputado Alex de Madureira. “Essa exposição é um momento de valorização da cultura automobilística e também uma oportunidade de reunir a comunidade em torno de uma paixão em comum. A presença do deputado Alex de Madureira reforça seu compromisso com nossa cidade e com o incentivo a eventos que promovem a cultura e o turismo local”, afirmou a vereadora.

Read Previous

Luciano Murbach faz balanço positivo do seu primeiro ano à frente da APONO em Ipeúna

Read Next

Participe do curso fabrique e venda de geleias, compotas e doces de frutas em Torrinha