Cras de Águas de São Pedro está com 13 oficinas gratuitas diferentes

 

Cras de Águas de São Pedro está com 13 oficinas gratuitas diferentes

Cras de Águas de São Pedro está com 13 oficinas gratuitas diferentes – Foto: Divulgação

Mais três oficinas começaram a ser oferecidas pelo Cras – Centro de Referência da Assistência Social de Águas de São Pedro – Jerubiaçaba, somando 13 ao todo: Bicuit, Aromas, Customização e Iniciação no Tear. A inscrição é gratuita e acontece até o dia 15 – vagas limitadas, por ordem de chegada.

As aulas de Biscuit acontecem as quartas e quintas-feiras, das 18h às 21h. Já o curso de Aromas será realizado de quinta-feira, das 8h às 11h30; e Customização e Iniciação no Tear também as quintas, em dois horários: das 13h30 às 16h30 e das 18h às 21h. Além das novas oficinas, também há vagas para Crochê Iniciantes nos períodos da manhã e da noite: segunda, das 8h30 às 11h30 e das 18h às 21h.

A inscrição deve ser feita no Cras Jerubiaçaba (rua Antônio Feijó, 135), das 9h às 12h e das 13h às 16h30. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são prioritariamente destinadas a moradores de Águas de São Pedro. Mais informações: (19) 3482-2650.

Também estão sendo oferecidas no local (vagas esgotadas) aulas de Manicure e Pedicure; Otimização de Produtos de Limpeza; Patch Aplique; Horta Orgânica; Vivência de Horta; Corte e Costura; Panificação e Produção de Sabores e Delícias; Massas, Molhos e Risotos; e Pintura, Modelagem em Telha e MDF. Para saber sobre vagas é necessário entrar em contato com a unidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta