Concluído Projeto “Patrulha do Bem” em Santa Maria da Serra

Concluído Projeto “Patrulha do Bem” em Santa Maria da Serra

Concluído Projeto “Patrulha do Bem” em Santa Maria da Serra – Foto:Divulgação

Na quarta-feira, dia 25, aconteceu em Santa Maria da Serra, o encerramento do Projeto “Patrulha do Bem”, realizado em parceria entre o Departamento Municipal de Educação e a Policia Militar.

O projeto foi desenvolvido na Creche Escola “João Professor”.

Estiveram presentes, entre outras pessoas e autoridades: o prefeito Narciso Bistafa (SD); a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Delair Batistela Bistafa; o presidente da Câmara Municipal vereador, Felício Mancini Neto (PMDB); o 1º Sargento PM, Rogério Ursic, que é comandante do Grupamento de Santa Maria da Serra; a diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria do Socorro Gomes da Silva; a Diretora do Departamento Municipal de Turismo e Eventos, Margarete Gardenal; as Conselheiras Tutelares, Ângela Zani Batistela e Vanessa Godoy; a representante da UNIARARAS Ana Paula da Silva; a diretora da unidade escolar, Sandra Valéria Gregolin de Almeida e a coordenadora Lucimara Bortoloto.

A gestora educacional, Sandra Valéria Gregolin de Almeida destacou a importância do projeto e enalteceu a parceria entre o Departamento de Educação e Policia Militar.

“Foi gratificante desenvolver esse projeto em parceria com a Polícia Militar porque além de trabalhar as questões fundamentais com as crianças sobre Valores e Conscientização, tivemos o envolvimento das famílias que participaram ativamente de cada etapa do Projeto enriquecendo ainda mais esse trabalho. Não posso deixar de enaltecer a parceria entre a PM e o Departamento de Educação. Agradeço ao Comandante da PM de nossa cidade, Rogério Ursic, que num ato de humildade e sabedoria, soube ser um amigo, um professor, um instrutor, um herói para as crianças, aos pais e especialmente todos que integramos a equipe da Creche Escola que aprendemos muito com suas aulas”, ressaltou a dirigente escolar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta