Wolf Series agitou o final de semana em Charqueada

Wolf Series agitou o final de semana em Charqueada

E etapa Wolf Series em Charqueada foi um sucesso de público e agitou a cidade no último final de semana. Com a participação de mais de 800 atletas, as provas aconteceram no domingo (28/11). A modalidade reúne ciclista em provas de duathlon cross e trail run num contato direto com a natureza, e teve muita adrenalina e aventura.

A terceira etapa teve concentração no Centro De Eventos Hélio Zannata. As diversas modalidades tiveram percursos pela Serra do Itaqueri, o que aumentou o nível de dificuldade da prova e também colocou os atletas contato direto com a natureza e com os atrativos turísticos de Charqueada.

As entidades filantrópicas, bem como as escolas municipais, puderam participar na praça de alimentação beneficente com vendas de pastel, pizza e doces. Os artesãos da cidade também estavam presentes, expondo, divulgando e comercializando o artesanato local.

O evento contou ainda com show ao vivo com Aaran Andradi e participação especial do artista charqueadense Giovani Bortolli, que emocionou a todos com sua voz e talento. No pódio, Charqueada também não ficou de fora: na categoria geral feminino a atleta Cátia Thomazini teve destaque ocupando o lugar mais alto do pódio, e o atleta André Rocha foi o vice-campeão do Duatlhon Pro.

“Quero parabenizar a todos pela organização e dizer que a Wolf Series veio para ficar. A nossa Serra do Itaqueri, como um todo, está cada vez mais forte e atraindo eventos deste tipo. Charqueada tem muito a ganhar e eventos como este fazem a economia girar”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta