Vice-prefeito Dr. Jonas Júnior busca melhorias junto ao diretor do Deinter-9 na área da segurança pública para Charqueada

Vice-prefeito Dr. Jonas Júnior busca melhorias junto ao diretor do Deinter-9 na área da segurança pública para Charqueada

Nesta segunda-feira, dia 21, o vice-prefeito de Charqueada, o advogado Dr. Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, esteve em Piracicaba para tratar de melhorias na área da segurança pública do município.

Lanjoni foi recebido pelo delegado diretor do Deinter-9, Kleber Altale em encontro articulado pelo deputado estadual Roberto Morais (Cidadania).

Na oportunidade, o vice-prefeito apresentou os principais problemas relacionados à segurança pública enfrentados hoje no município, citando inclusive a necessidade da construção de uma sede própria para abrigar a delegacia de Polícia Civil que funciona em um prédio alugado e pago pela prefeitura d e Charqueada.

“Uma equipe de engenharia da prefeitura já está fazendo um projeto para a nova sede da delegacia. Vale destacar que a Polícia Civil já possui um terreno próprio onde ficava o presidio feminino, local esse onde deverá funcionar a unidade de segurança. Agradecemos também ao deputado Roberto Morais, que se prontificou a ajudar na questão com o envio de um recurso parlamentar que será investido na construção do novo prédio”, disse Lanjoni.

A construção de uma nova sede para a delegacia é um sonho antigo dos charqueadenses.

“Com um espaço adequado será possível, inclusive buscar o aumento do efetivo das forças de segurança em Charqueada. Nossa ideia é trazer mais investigadores, escrivães e policiais civis para dar mais qualidade no atendimento e maior segurança para a população”, completou o vice-prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta