Secretário de Saúde de Jonas Lanjoni concede entrevista à rádio Jovem Pan News

Secretário de Saúde de Jonas Lanjoni concede entrevista à rádio Jovem Pan News

Na quarta-feira da semana passada, dia 05, o vice-prefeito e atual secretário de Saúde de Charqueada, Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, esteve na rádio Jovem Pan News em Piracicaba, onde foi entrevistado pelo jornalista Marcelo Sá. Jonas Lanjoni falou sobre os principais desafios do governo no ano de 2021.

“Foi um ano muito atípico, onde chegamos já para o governo com uma pandemia em curso. Mesmo assim, tivemos ótimos resultados e a montagem de uma equipe técnica, competente e que tem feito a diferença em Charqueada”, ressaltou ele em sua fala.

O vice-prefeito também falou sobre a situação da covid-19 no município e sobre o aumento dos casos positivos nos últimos dias.

“A pandemia não acabou, precisamos manter os cuidados e saber que ainda estamos no caminho para vencer esta guerra. Acredito que a vacinação e os cuidados de higiene e de distanciamento social ainda são nossas melhores armas”, completou.

A entrevista também abordou temas como turismo, emprego e o impacto da criação da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP). O prefeito Rodrigo Arruda (DEM), que participaria da entrevista também, não pôde comparecer para cumprir outra agenda.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta