Reunião da Serra do Itaqueri conta com a participação de representantes de Charqueada

O município de Charqueada esteve representado em mais uma reunião da Região Turística da Serra do Itaqueri, realizada nesta semana, que após dois anos retoma os encontros presenciais.

O vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, o chefe de Turismo Gabriel Campos e as representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Vanda Assarice e Sueli, representaram Charqueada no evento que aconteceu no Mosteiro do Paraiso em Torrinha na quarta-feira dia 4 de novembro.

O prefeito de Torrinha, Renê Blumer, foi presenteado com pamonhas da Fábrica de Pamonha de Charqueada.

Representantes das outras cidades que compõem a Região Turística Serra do Itaqueri, também estiveram representadas por seus secretários e diretores, além de agentes de viagens e iniciativa privada.

Durante a reunião foram discutidos futuros projetos para a Serra do Itaqueri que visam desenvolver o turismo de forma regional. “Ninguém é bom sozinho. É preciso estarmos juntos para chegarmos mais longe. Essa regionalização é extremamente importante e necessária. Charqueada tem essa visão e entende essa importância. O turista não busca destinos e nem atrativos, busca experiências, e a Serra do Itaqueri pode proporcionar isso de diversas maneiras, cada município com as suas particularidades compondo o todo que é a nossa rica região”, destacou o vice-prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta