Prefeitura concluiu a recuperação da Ponte do ribeirão Charqueadinha

Prefeitura concluiu a recuperação da Ponte do ribeirão Charqueadinha

Após fortes chuvas no início do ano, a Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Obras de Charqueada está executando um cronograma para a recuperação de pontes do município.

Esta semana, a ponte do Charqueadinha foi liberada para tráfego e já é a quinta obra entregue nesses primeiros meses da administração do Prefeito Rodrigo Arruda.

Diversas pontes sofreram com as fortes chuvas do início do ano e desde então a administração vem trabalhando para resolver os problemas que afetaram em sua maioria as estruturas dessas pontes.

Além do empenho dos servidores da prefeitura, o prefeito Rodrigo Arruda (DEM), agradece a parceria do grupo Raízen e da usina Granelli.

“Nós tivemos cinco pontes danificadas e já conseguimos recuperar todas. Agradeço a parceria do grupo Raízen e também da usina Granelli que ajudaram a prefeitura neste trabalho”, ressalta Rodrigo Arruda, que acrescenta: “essas pontes são importantes acessos para escoamento da produção canavieira no município e na região”, completou o chefe do executivo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta