Prefeitura anuncia a retomada de atividades esportivas em Charqueada

Prefeitura anuncia a retomada de atividades esportivas em Charqueada

Amanhã, dia 11, acontecerá a retomada de atividades esportivas em Charqueada, com abertura dos campos de futebol da cidade.

A medida foi anunciada pelo prefeito Rodrigo Arruda (DEM), em reunião com vereadores e parte da equipe administrativa que tratou da retomada das atividades esportivas no município.

A princípio os campos poderão ser utilizados, no entanto, sem a presença de público.

Para essa reabertura, a prefeitura vai adotar uma série de medidas de segurança e também sanitárias para que os espaços possam ser utilizados.

Participaram da reunião os vereadores Marcos Arruda, Paulo Fattore, Tião Paraná, Robinho Obrownick, Fernando Ciaramello, Maria José, João Cardoso e Ney Callegaro. Também estiveram presentes o monitor de esportes, Danilo Matraia, o secretário de Obras Marcelo Eric e o assessor jurídico da prefeitura, Carlos Eduardo.

“Precisamos retomar as atividades e oferecer a oportunidade para a realização de atividades esportivas para a nossa população. Isso está sendo possível com o avanço da vacinação no município. Mas, certamente, todas as medidas de higiene e sanitárias serão observadas para garantir maior segurança aos esportistas”, ressaltou o prefeito.

Arruda destacou que até amanhã, dia 11, a Secretaria de Obras deve passar por todos os campos para uma manutenção geral.

Também foi discutido na reunião um novo projeto de revitalização para o Estádio Municipal, incluindo uma área de lazer no entorno com pistas de caminhada, ciclofaixa, aparelhos de academia e quadra de areia.

O prefeito Rodrigo Arruda solicitou à equipe de engenharia que esse projeto seja elaborado o mais rápido possível.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta