Prefeito Rodrigo Arruda quer ampliação de estabelecimentos para atendimento do vale-alimentação fornecido aos Servidores de Charqueada

O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) esteve reunido nesta quinta-feira (23/12), com representantes da empresa Megavale, responsável pelo vale-alimentação concedido aos servidores da Prefeitura Municipal de Charqueada. O objetivo é aumentar o número de estabelecimentos que aceitem o tíquete como forma de pagamento.

O Executivo vem recebendo uma série de reclamações de funcionários que alegam que o número de estabelecimento que aceitam o cartão é muito restrita. Após convocar a reunião, o prefeito foi informado de que novos estabelecimentos da cidade e da região irão aceitar o vale-alimentação.

O chefe do Executivo disse ainda que não cabe à prefeitura intervir em quais estabelecimentos o vale é aceito. Mas que pode, sim, pedir a expansão da rede o que foi atendido pela Megavale.

A Prefeitura de Charqueada também esclarece que o município não pode exigir nomes e sim números mínimos de estabelecimentos principalmente no município e alguns na região, conforme expresso em edital, porém, quem responde pelo funcionamento nos estabelecimentos, é a Megavale.

“Os representantes da empresa se comprometeram a abrir a rede por 30 dias para experiência, já a partir desta sexta-feira (24), incluindo também os mercados de atacado”, lembrou o chefe do Executivo. Após este período de um mês, se não prevalecerem aberto os números de estabelecimentos solicitados, a tendência é que município e empresa retomem as conversas para elaboração de um novo contrato.

“Fomos prontamente atendidos e a rede ficar totalmente aberta para que os funcionários possam comprar em qualquer lugar credenciado. Esse prazo vai estar vigente por 30 dias, como um período de teste, e deve ser mantido”, disse Arruda.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta