Prefeito discute com empresários a flexibilização durante lockdown em Charqueada

Prefeito discute com empresários a flexibilização durante lockdown em Charqueada

Mesmo com medidas mais restritivas anunciadas na semana passada, por prefeitos da região, Charqueada tem alguns pontos com flexibilização para a manutenção dos serviços essenciais na cidade.

O objetivo é evitar o desabastecimento do município e não deixar faltar o que é primordial para a população.

Neste sentido, na sexta-feira da semana passada, dia 26, o prefeito Rodrigo Arruda (DEM) se reuniu com representantes do setor de supermercados para debater as novas medidas que visam impedir o avanço do coronavírus na cidade.

Participaram da reunião representantes dos supermercados Paraíso (Rodrigo Andrade e Fabinho), Delta (William), Varejão Pancerini (Braz) e Bella Planta (Fernando) e em conjunto, ficou acertado que durante os dias de lockdown será permitido que mercados funcionem na segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira das 05h00 às 20h00. Já aos sábados, domingos e feriados devem funcionar somente em forma de delivery das 05h00 às 20h00.

Além disso, outros serviços importantes: postos de combustíveis todos os dias das 05h00 às 20h00; delivery permitido todos os dias até às 22h00; bancos somente autoatendimento; e limitação, sempre, de uma pessoa por família.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta