Equipe da prefeitura foi conhecer instalações do hotel Serra do Itaqueri que está sob nova direção

Equipe da prefeitura foi conhecer instalações do hotel Serra do Itaqueri que está sob nova direção

O Hotel Serra do Itaqueri, em Charqueada, está sob nova direção. E para conhecer o novo projeto e as mudanças ocorridas no local, o vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Buzzo, Sueli Alves do Vale Lanjoni Del Pino que é membro do Comtur e o chefe de Projetos Turísticos, Gabriel Campos, foram conhecer as instalações do empreendimento.

Recepcionados pelo gerente Gilson de Oliveira, a equipe ficou impressionada com a estrutura do hotel. “O Hotel Serra do Itaqueri representa a classe hoteleira de Charqueada que é, sem dúvida, um dos pilares mais importantes para o desenvolvimento do turismo. Afinal, se hospedar é uma das demandas do turista e de qualquer outro visitante que venha para Charqueada, seja para turismo, negócios ou lazer”, comentou o vice-prefeito.

Uma das inovações da atual administração do hotel é o café da manhã à vontade, servido todos os dias por R$ 15 para não hóspedes. A ideia dessa promoção é justamente aproximar o hotel da população e ajudar a espalhar e divulgar o empreendimento”, lembra Gabriel Campos.

O Hotel Serra do Itaqueri agora faz parte do grupo que administra o Hotel Imigrantes, Hotel São Pedro e outras empresas na região.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta