Engenheiros responsáveis pela construção de casas populares fazem visita técnica e são recebidos pelo Prefeito de Charqueada

Engenheiros responsáveis pela construção de casas populares fazem visita técnica e são recebidos pelo Prefeito de Charqueada

O prefeito de Charqueada Rodrigo Arruda (DEM) recebeu na tarde desta terça-feira (28/09), a equipe de engenheiros responsáveis pela construção das 40 moradias populares que sewrão edificadas em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

Serão aproximadamente quatro meses de obra somente para a parte de infraestrutura. Máquinas já trabalham no bairro Paraisolândia, onde está sendo erguido o complexo de casas populares.

Participaram da reunião com o prefeito Rodrigo Arruda, a engenheira fiscal da GPG Consórcio, Lilia Yasuda Alves de Limas, o coordenador do consórcio José Aparecido, o engenheiro da prefeitura, Dênis Oliveira e a assessora de convênios Laraíne Franco.

“O cronograma tem sido executado à risca e é gratificante poder fazer parte dessa consquista”, ressaltou o chefe do Executivo. Arruda lembrou ainda que o processo de liberação da construção das casas foi bastante burocrático.

“A gente sabe que esse pedido começou lá atrás. É uma luta antiga, mas posso afirmar: se não fosse a nossa mobilização, inclusive com a atuação de uma competente equipe de engenharia, isso não teria saído do papel”, ressaltou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta