“Desafio da Retomada” quer incentivar a prática de atividades físicas em Charqueada

“Desafio da Retomada” quer incentivar a prática de atividades físicas em Charqueada

A Prefeitura de Charqueada está promovendo o “Desafio da Retomada”, evento que vai incentivar a prática esportiva no município. Serão três modalidades: caminhada, corrida e ciclismo. Os primeiros colocados receberão desde cortesia para a prova Trail Run até 30 dias gratuitos na academia Performance e diária com acompanhante e café da manhã na suíte presidencial do hotel Serra do Itaqueri!

As inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura https://www.charqueada.sp.gov.br/. O desafio terá início no dia 1º e termina dia 31 de outubro. Os primeiros colocados em todas as modalidades ganharão cortesia para a corrida Trail Run que será realizada no dia 28 de novembro.

A proposta foi apresentada ao prefeito Rodrigo Arruda (DEM) e pelo chefe de Turismo, Gabriel Campos. “A retomada já acontece em todos os setores, e sabemos o quanto a prática esportiva é importante para manter a saúde e a qualidade de vida. Achei o projeto fantástico e tenho certeza que vai ter uma boa adesão por parte dos charqueadenses”, disse Arruda.

Podem participar do Desafio da Retomada atletas profissionais, amadores e a população em geral de Charqueada e região. Não será cobrada nenhuma taxa para adesão, e os vencedores de cada categoria serão aqueles que percorrerem a maior distância dentro do período estipulado. Para comprovar as atividades físicas, serão usados print’s do aplicativo Strava.

“Nossa ideia é que todos que já fazem algum tipo de atividade física possam participar. Haverá ainda uma comissão julgadora para avaliar os prints e também serão oferecidos prêmios”, lembra Gabriel Campos.

O regulamento e o passo a passo para participar e fazer as inscrições estão no site da prefeitura. Mais detalhes também podem ser acessados pelo link https://www.charqueada.sp.gov.br/arquivos/desafio_da_retomada_-_regulamento_16083604.pdf.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta