Com um único salario Vice-prefeito é o novo secretário de Saúde de Charqueada

Com um único salario Vice-prefeito é o novo secretário de Saúde de Charqueada

Nesta segunda-feira, dia 06, o vice-prefeito de Charqueada, Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, assumiu como novo secretário interino de Saúde do município.

Jonas Lanjoni assume o posto no lugar de Jordani Zanoni, que se recupera da covid-19.

O vice-prefeito que é advogado, assumiu o cargo oficialmente, após convite feito pelo prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

É importante ressaltar que não há acúmulo de salário quando um vice-prefeito assume uma secretaria do município, ao contrário ele passa a gerar economia aos cofres públicos, já que recebe apenas um salário.

“Conversei na sexta-feira com o Jonas e fiz o convite. Além de ter minha confiança como vice-prefeito, também tem meu apreço e total competência para assumir esta que é a Pasta, que é a mais importante do município. Tenho certeza que fará um grande trabalho”, ressaltou o chefe do Executivo.

Jonas Lanjoni já começou a despachar como secretário interino de Saúde nesta segunda-feira.

O primeiro ato como titular foi reunir-se com a equipe, tomar ciência e traçar metas de trabalho. Jonas conduzirá a saúde pelo tempo que for necessário.

“Agradeço o prefeito Rodrigo Arruda por me confiar mais esta missão que irei desempenhar com muito foco e disciplina. Tocar a área da saúde é de uma responsabilidade enorme, já que estamos falando do momento de maior necessidade do ser humano. Oportunidade também que aproveitou para desejar a pronta recuperação ao Jordano”, lembrou Jonas. Para ele, há muitos desafios em liderar a equipe e o apoio do poder público será crucial. “Charqueada tem feito melhorias significativas na saúde. O nosso hospital, que hoje atua como um parceiro, seguirá tendo atenção especial por parte da administração. Sem contar que ainda temos o período pós-covid pela frente. Serão dias de muito trabalho sempre focado nas melhorias que podemos oferecer à população”, completou o novo secretário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta