Charqueada está presente na da maior feira de turismo e negócios da América Latina

Charqueada está presente na da maior feira de turismo e negócios da América Latina

O município de Charqueada esta preente pela primeira vez de um dos maiores eventos de turismo e de negócios da América Latina. A 48ª ABAV Expo & Collab, que acontece entre 6 e 8 de outubro em Fortaleza, o chefe de Projetos Turísticos Gabriel Campos, representou o município.

O convite para participar da exposição partiu da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. A edição acontece de forma híbrida com o Collab e reúne toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor. São mais de 32 mil participantes e um espaço físico de mais de 27 mil metros quadrados para expositores, agências, companhias aéreas e demais segmentos do trade turístico.

“Estamos expondo Charqueada e a Serra do Itaqueri para o mundo do Turismo. Inúmeros agentes de viagens, operadores, investidores e demais profissionais do setor estão passando por aqui em busca de negócios, networking, parceria e conhecimento. E a nossa função é falar de Charqueada e da nossa região, apresentando as nossas potencialidades”, destacou Campos.

Durante o evento, o chefe da área de turismo de Charqueada também se encontrou com o coordenador da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Rodrigo Ramos, para falar sobre iniciativas e projetos que tem impulsionado o setor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta