Atlas que participam do torneio de futebol amador fazem arrecadação de Leite para o Centro de Referência e Assistência Social de Charqueada

Atlas que participam do torneio de futebol amador fazem arrecadação de Leite para o Centro de Referência e Assistência Social de Charqueada

Os atletas das equipes participantes do torneio de futebol amador Reginaldo César da Silva, o “Cocão”, que teve início no último domingo, (28/11), fizeram arrecadação de leite que foi doado para o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social de Charqueada.

O torneio de futebol amador Reginaldo César da Silva, o “Cocão”, é organizado pelo Departamento de Esportes de Charqueada. Para efetivar a inscrição, os atletas tiveram que fazer a doação de um litro de leite.

Ao todo, foram entregues 220 litros de leite na sede do CRAS. Acompanharam a entrega os vereadores Paulo Fattore, Maria José e Sebastião Nunes – Tião Paraná, além do diretor de Esportes Danilo Matraia e a diretora de Desenvolvimento Social, Amanda Roncatto Macaúbas.

“Essa foi sem dúvidas mais uma importante ação que vai ajudar as famílias de nossa cidade. Faço aqui um agradecimento a todos os atletas que colaboraram fazendo a doação de um litro de leite e que possa estimular outros atletas pra que em suas modalidades esportivas também possam contribuir, ou mesmo realizar e promover outras campanhas, que certamente terão o nosso apoio”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta