Alterado o horário para início das sessões na Câmara de Charqueada

Alterado o horário para início das sessões na Câmara de Charqueada

Sessões terão início a partir das 18 horas

Nesta terça-feira, dia 15, durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, foi aprovado pelos vereadores de Charqueada, o Projeto de Resolução Nº 01/21 que “Altera o parágrafo único, do artigo 4º do Regimento Interno, que dispõe sobre o início das sessões legislativas ordinárias da Câmara Municipal”.

Votaram contrários a mudança os vereadores Vinícius Roccia (PL) e Washington Benício (DEM).

Com a aprovação do projeto “As sessões ordinárias serão realizadas todas as primeiras terças feiras de cada dezena, no total de 3 (três) sessões mensais, com início às 18 (dezoito) horas”.

“O objetivo é alterar o início do horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Charqueada para as 18 (dezoito) horas. Esta mudança permitirá que a população participe com mais regularidade as sessões ordinárias desta Casa de Leis, pois, acontecerá em momento não tão tardio como antes que acontecia a partir das 20 (vinte) horas, haja vista que muitos cidadãos laboram diariamente fora da cidade e não as acompanham por terem que acordar muito cedo”, alegou a mesa diretora na justificativa do projeto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta