agosto 12, 2022

Casa da Advocacia de São Pedro será inaugurada na terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 12, será inaugurada em São Pedro, a Casa da Advocacia e Cidadania, sede própria da 239º subseção de São Pedro, coroando o trabalho do presidente da subseção local, Dr. Luís Antônio Claret Olivieri e de toda a diretoria da entidade.

No evento esta confirmada a presença do presidente da OAB do Estado de São Paulo, Dr. Marcos da Costa, de outras lideranças estadual, dirigentes local e regional, além de autoridades municipal como o prefeito Helinho Zanatta e vice prefeito, Thiago Silva, que é advogado licenciado, demais advogados da subseção entre outros convidados.

A construção da Casa da Advocacia e Cidadania é uma das principais conquistas da diretoria da OAB São Pedro junto a seção paulista e a prefeitura de São Pedro, através da gestão do prefeito Helinho Zanatta (PSD) / Thiago Silva (SD), que com apoio da Câmara Municipal, viabilizou a doação do terreno.

Além do Presidente Dr. Luís Antônio Claret Olivieri, a subseção tem como vice-presidente Dr. Aldo Nunes; secretário geral, Dr. Fernando Costa Junior, secretário geral e Tesoureiro, Dr. Luciano Pereira de Souza.

Diretores da OAB Sub Sessão São Pedro, ao centro Marcos da Costa Presidente da OAB São Paulo. Foto – Internet

Read Previous

Vereador pede implantação de iluminação pública no bairro Praia Branca

Read Next

Hospital São Lucas de São Pedro passa a referência regional

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.