Vereadores pedem informações em relação ao Castra-Móvel

Vereadores pedem informações em relação ao Castra-Móvel

Nesta quarta-feira, dia 8 de setembro, durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o presidente da Mesa Diretora, vereador Pedro Valdir Sgorlon e o vereador Thales Barros Sgorlon apresentaram em conjunto o Requerimento nº 181/2021 cobrando o Executivo Municipal informações em relação ao Castra-Móvel.

Eles questionam: qual a atual situação do castra-móvel; se existe um planejamento definido para sua utilização e em caso negativo, por que não foi feito esse plano de trabalho; qual a previsão para o próximo mutirão de castração e quantas castrações foram feitas esse ano, especificando quais foram feitas no Bem-Estar Animal e no Castra-Móvel.

Os vereadores ressaltaram que há muita demora nos agendamentos e procedimentos estão sendo desmarcados em cima da hora, prejudicando os atendimentos.

“Tendo em vista as inúmeras reclamações que temos recebido em relação as castrações, dando conta que além da demora para agendamento, há procedimentos sendo desmarcados em cima da hora, apresentamos esse requerimento”, justificaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta