Vereadores pedem equipe temporária para linha de frente da vacina ou substituições no atendimento das Unidades de Saúde

Durante a 25ª durante a sessão da Câmara Municipal de Brotas, os vereadores Jane Suzegan (PTB), Dr. José Eduardo Barbieri (PSDB), Fábio Roberto Bueno (PTB) e Marcos Edilson Dorta (PTB) apresentaram em conjunto a Indicação nº 304/2021 onde pleitearam ao Executivo Municipal que estude a possibilidade da contratação de uma equipe de enfermagem temporária para linha de frente da vacina ou substituições no atendimento das unidades de saúde.

Os vereadores destacam que como não há uma previsão para o termino da vacinação e da própria Pandemia e que devido ao trabalho intenso que tem sido feito na área da saúde, essa medida é necessária.

“Tendo em vista que não temos uma previsão para o fim da vacinação e da pandemia, bem como o intenso trabalho realizado por esses profissionais da saúde, o Poder Executivo deve estudar a possibilidade de contratação emergencial de mais profissionais técnicos para essa demanda, pelo menos até que haja possibilidade de realização de concursos”, ressaltaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta