Vereadores Mário de Barros e Thales Sgorlon pedem estudos para instalação de semáforos em pontos estratégicos de Brotas

Vereadores Mário de Barros e Thales Sgorlon pedem estudos para instalação de semáforos em pontos estratégicos de Brotas

Durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, os vereadores Mário de Barros Frate Nunes e Thales Barros Sgorlon, ambos do DEM (Democratas), apresentaram em conjunto a Indicação nº 230/2021 na qual solicitam ao Executivo Municipal que, providencie a instalação de semáforos em pontos estratégicos do Município.

“Temos verificado a necessidade de melhorias no trânsito de nosso Munícipio, o que constatamos inclusive pela quantidade de indicações nesse sentido, em especial os pedidos de sinalização e redutores de velocidade”, disseram eles.

“A instalação de semáforos é um meio de resolver esses problemas nos pontos mais críticos, como por exemplo, no cruzamento das Avenidas Lourival Jaubert da Silva Braga e Rui Barbosa, onde temos recorrentes acidentes devido ao tráfego em quatro sentidos diferentes, sendo necessário a instalação desse equipamento, com um temporizador, orientando motoristas, pedestres e ciclistas para trafegarem sem riscos no local. Outro ponto interessante é no cruzamento da Avenida Rodolpho Guimarães com a Rui Barbosa, pois é um dos locais de maior trânsito em nosso Município. No entanto, há outras situações que precisam ser analisadas e por isso pedimos que seja feito um estudo técnico para verificar essas questões”, disseram os parlamentares.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta