Vereador Thales Sgorlon quer criação de um roteiro turístico histórico-cultural e religioso em Brotas

Vereador Thales Sgorlon quer criação de um roteiro turístico histórico-cultural e religioso em Brotas

Nesta segunda-feira, dia 14, durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Thales Barros Sgorlon (DEM) apresentou a Indicação nº 217/2021 onde solicita ao Executivo Municipal que realize a criação de um roteiro turístico histórico-cultural e religioso na cidade.

Thales Sgorlon destaca que a cidade tem grande potencial turístico e a medida incrementaria as opções turísticas da estância.

“A cidade de Brotas é nacionalmente conhecida pelo seu potencial turístico. Nossa cidade está em grande ascensão nesse seguimento e por conta disso, deve estudar formas de valorizar a cultura, história e a religião através dos templos antigos, e que fazem parte do nascimento e crescimento de nosso Município”, destacou Thales Sgorlon.

“A realização de um roteiro, histórico, cultural e religioso implicaria em fomentar o setor turístico, bem como favorecer aos visitantes que conheçam a história de Brotas, por intermédio dos casarões, prédios históricos ou tombado, Igrejas, estação ferroviária, entre outros. Neste sentido, é que indicamos a realização desse roteiro para que nossa cidade seja cada vez mais valorizada, divulgada e conhecida mundialmente”, completou o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta