Thales Sgorlon e Andreia Ferreira pedem cessão de local para APAB de Brotas

Thales Sgorlon e Andreia Ferreira pedem cessão de local para APAB de Brotas

A cessão de um local para a Associação Protetora dos Animais de Brotas – APAB, foi solicitada, através da Indicação nº 147/2021, de autoria dos vereadores Thales Barros Sgorlon (DEM) e Andreia Luciana Orpineli Ferreira (PSDB), apresentada durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quarta-feira, (05/05).

Os vereadores destacam que a Associação Protetora dos Animais de Brotas – APAB desenvolve um importante trabalho de proteção aos animais e a cessão do imóvel seria de grande importância.

“A Associação Protetora dos Animais de Brotas – APAB é uma entidade de interesse público de nosso Município, que tem como propósito lutar e proteger os animais domésticos, através de projetos educativos, fiscalização e assistência a animais abandonados e tem se empenhado no intuito de firmar convênio com a Prefeitura”, destacam.

“Percebe-se a necessidade de um espaço adequado, como incentivo, para a associação iniciar esse processo de possível parceria, a fim de continuar e aprimorar as atividades como: tratar dos animais doentes, socorrer os atropelados e em estado de maus tratos, medicá-los, interná-los e posteriormente, colocá-los em um lar”, disseram os vereadores.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta