Rádio Brotense recebe homenagem pelos seus 71 anos na Câmara de Brotas

Rádio Brotense recebe homenagem pelos seus 71 anos na Câmara de Brotas

Nesta terça-feira, dia 16, a Rádio Brotense recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Brotas, pelos seus 71 anos de existência.

Os vereadores Pedro Valdir Sgorlon (PTB) – presidente da Câmara Municipal e Nidisley Eduardo Esteves (PSDB), foram os autores da proposta, apresentada através do Requerimento nº 208/202021, entregue durante a 37ª sessão ordinária.

A Rádio Brotense completou em 20 de outubro do ano passado, 71 anos no ar, levando nestes anos, muita alegria através das ondas sonoras e também através da internet.

Nesses 71 anos de trajetória tantas notícias foram dadas, no esporte, na política, nascimentos, falecimentos, entretenimento, tudo que foi destaque na região e na cidade de Brotas com certeza estiveram presentes, trazendo as informações. 

Há cerca de 03 (três) anos a Rádio Brotense migrou do AM para o FM 102.5 mhz.

“A rádio vem desempenhando um papel indispensável em nossa cidade, levando informação, entretenimento e cultura a todos nós. Não podemos deixar de admirar este veículo de comunicação, em especial atualmente, em que novas formas de mídia vêm tomando os espaços das tradicionais, porém ela se mantém viva na população brotense. É indiscutível que a Rádio Brotense faz parte da história de Brotas e não podemos deixar passar essa data sem reconhecer sua importância e parabenizá-la por exercer sua função com qualidade e dedicação”, destacaram os vereadores autores. Na oportunidade o Jornalista Ricardo Veronese que vai completar 50 anos de rádio, juntamente como diretor executivo Ricardo Franzin estiveram presentes e receberam a honraria.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta