Projeto “Escola de Futebol de Campo Macalé” será homenageado na Câmara de Brotas

Projeto “Escola de Futebol de Campo Macalé” será homenageado na Câmara de Brotas

Durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Nidisley Eduardo Esteves, conhecido como Eduardo Esteves (PSDB) apresentou o Requerimento nº 114/2021 no qual requereu o encaminhamento de Votos de Congratulações ao senhor Cláudio Gonçalves, pelo seu Projeto “Escola de Futebol de Campo Macalé”, no campo do CAB (Clube Atlético Brotense”.

Esteves destaca que Cláudio Gonçalves, conhecido como Claudinho Macalé, nasceu em Brotas, onde se tornou jogador de futebol profissional, levando nome da cidade por onde jogou, como o Ferroviária, Goiás, Mogi Mirim, Bragantino, entre outros.

Após a aposentadoria, voltou para Brotas, onde por ser muito querido por todos, tornou-se Vereador e se dedicou a trabalhar em prol da comunidade brotense.

Atualmente, ele vem trabalhando no Projeto Social “Escola de Futebol de Campo Macalé”, no campo do CAB (Clube Atlético Brotense), o que motivou o reconhecimento dos vereadores.

“Ele trabalha com cerca de 140 crianças e adolescentes, dando oportunidade para que possam se tornar futuros atletas brotenses. Faz um trabalho louvável”, disse Esteves.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta