Prefeitos se unem para pedir a pavimentação da Estrada Dourado – Ribeirão Bonito – Brotas

Prefeitos se unem para pedir a pavimentação da Estrada Dourado – Ribeirão Bonito – Brotas

Recentemente, o Prefeito, Leandro Corrêa recebeu em Brotas os Prefeitos Gino Torrezan, de Dourado e Carlos Caregaro, de Ribeirão Bonito e respectivas equipes técnicas para uma reunião de ajustes do projeto de pavimentação asfáltica da Estrada que liga os municípios de Brotas – Ribeirão Bonito – Dourado.

O encontro aconteceu na sede da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Brotas e também contou com a presença de Danilo Dezan, Diretor Regional do DER de Rio Claro.

Tendo em vista a posição do Governo Estadual, que no segundo semestre já anunciou que irá investir na pavimentação desta estrada, se faz necessário a atualização do projeto de engenharia, que é do ano de 2008.

Detalhes: Foram discutidos entre as equipes técnicas e ficou definido que será providenciada a contratação de empresa responsável para a devida atualização do projeto.

As cidades também se prontificaram a iniciar os trabalhos junto aos órgãos competentes para a obtenção das licenças ambientais dessa grandiosa obra.

Há muito tempo se reivindica a pavimentação destas estradas que ligam as três cidades e agora está muito próximo de ser concretizado. Isso irá trazer um enorme avanço no desenvolvimento econômico nas áreas de agricultura, turismo, prestação de serviços, entre outras, já que é uma importante interligação de regiões do Estado.

Os Prefeitos estão unidos e entusiasmados para esta conquista junto ao Governo Estadual e estão intensificando os contatos para a obra enfim saia do papel.

É de suma importância que a atualização deste projeto seja feita o mais rápido possível para nossa região largar na frente e que as três cidades sejam contempladas com essa benfeitoria.

Representando a cidade de Brotas também participaram, além do Prefeito Leandro Corrêa, o Vice-prefeito Polaco, Secretários Fabio Pontes  (Turismo), Luiz Fernando (Agricultura)
e o Engenheiro Júlio Lourenção, responsável pela explanação técnica do projeto.
As autoridades registram agradecimentos especiais ao Governador João Doria, Vice-governador Rodrigo Garcia e ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta