Jornal “O Regional” receberá Moção de Congratulações da Câmara de Brotas

Jornal “O Regional” receberá Moção de Congratulações da Câmara de Brotas

Na segunda-feira, dia (17/08), o vereador de Brotas, Marcos Edilson Dorta (PTB) apresentou durante a 25ª sessão ordinária da Câmara municipal de Brotas, o Requerimento nº 170/2021 no qual propôs Votos de Congratulações para o “Jornal O Regional”, que no mês de julho completou 16 anos veiculando na região e também ao Jornalista José Marino Malossi Argentino, seu fundador e editor.

O Jornal “O Regional” é um periódico semanal e circula as sextas-feiras e por 16 anos, sempre destaca e eleva o nome do Município de Brotas a toda região.

Fundado em 02 de julho de 2005, pelo Jornalista José Marino Malossi Argentino e sua esposa Rosangela Cortenove Argentino, o jornal “O Regional”, nasceu veiculando inicialmente nas cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada e Ipeúna, com o passar do tempo, passou a ser veiculado também em outras cidades, consolidando-se como um dos maiores e mais importantes veículo de comunicação de nossa região.

O periódico semanal e sua equipe é coordenado pelo diretor e editor, jornalista José Marino que tem a preocupação em levar as principais informações das cidades onde circula, sempre valorizando e buscando integrar as cidades.

O jornal circula em Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra, Torrinha, Brotas, Rio das Pedras e Saltinho.

Além do Jornal impresso o semanário pode ser visto também no site, através do endereço eletrônico www.oregionalonline.com.br, um site moderno que possibilita não apenas a visualização de todo o conteúdo impresso, mas também busca a valorização dos seus anunciantes que podem ser vistos on-line, agregando uma maior visibilidade.

Outra ferramenta é a facilidade de interação e navegação nos diversos editoriais e a possibilidade de interagir com a redação ou departamento comercial.

“O jornal “O Regional” nasceu com o objetivo de atender as necessidades de informações por parte da população da região, promovendo a integração entre as cidades, levando notícias sobre meio ambiente, agricultura, política, polícia, direitos civis, educação, saúde, entretenimento, esporte, cultura, entre outros temas que realmente interessam aos leitores.

“Chegar aos 16 anos é motivo de alegria e digno de reconhecimento, visto a era digital a qual vivemos ainda sobreviver um jornal impresso. Desejamos que esse sucesso se perpetue por vários anos e que continue evidenciando perante a região, nossa querida cidade de Brotas”, falou o vereador.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta