Integrantes do Bolsa Trabalho participam de oficina oferecida pelo SEBRAE e Prefeitura de Charqueada

Integrantes do Bolsa Trabalho participam de oficina oferecida pelo SEBRAE e Prefeitura de Charqueada

Na manhã da sexta-feira 1° de outubro, os integrantes do Bolsa Trabalho participaram de uma oficina oferecida pela Prefeitura de Charqueada em parceria com o Sebrae. A atividade, denominada de Painel de Oportunidades, foi conduzida pelo consultor Vitor Santos e teve o objetivo de mostrar aos participantes que é sempre possível realizar mais no âmbito do trabalho.

“É uma series de atividades, palestras e iniciativas que incentivam o participante, que mostra que sempre há uma nova maneira de recomeçar e também de produzir mais diante da sua capacidade”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM), que tem acompanhado de perto o programa na cidade e participou, ao lado do vice-prefeito Jonas Lanjoni, da abertura do evento. Eles também estiveram na companhia do gerente do Sebrae Piracicaba, Fábio Gerlach.

Na oportunidade o Prefeito Rodrigo Arruda recebeu o voucher da ação de políticas públicas do Sebrae que estão sendo oferecidas para Charqueada, bem como fez a assinatura do termo do consórcio empreendedor.

Bolsa Trabalho:

O Bolsa Trabalho promove qualificação profissional, ocupação e renda para população vulnerável do Estado, especialmente jovens e mulheres. Assim, os participantes podem desempenhar atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais.

A carga diária é de 4 horas, 5 dias por semana, e o benefício de R$ 535 poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além disso, os participantes realizarão cursos de qualificação profissional oferecidos pela Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e pelo Centro Paula Souza.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta