Governador anuncia Pavimentação Asfáltica da Estrada Brotas, Dourado e Ribeirão Bonito

Governador anuncia Pavimentação Asfáltica da Estrada Brotas, Dourado e Ribeirão Bonito

Recentemente, o Prefeito de Brotas, Leandro Corrêa (DEM), Vice-prefeito Polaco (DEM) e o Secretário de Obras João Marcos participaram no Palácio dos Bandeirantes do anúncio de mais uma fase do Programa Estadual Novas Estradas Vicinais.

Na oportunidade, o Governador João Doria assinou o autorizo desta etapa de obras, que inclui a pavimentação da Estrada que liga Brotas aos municípios de Dourado e Ribeirão Bonito. Agora é oficial, após a autorização do governador, será aberto o processo de contratação de empresa.

A expectativa do Estado é que até março do próximo ano sejam iniciadas as obras.

Este trecho de interligação dos municípios compreende em aproximadamente 40 quilômetros e serão investidos cerca de R$ 80 milhões nesta obra, que compreende pavimentação, sinalização, pontes e colocação dos dispositivos de segurança.

Esse pleito de décadas de lutas só foi possível graças a união de esforços das Prefeituras de Brotas, Dourado, Ribeirão Bonito, empresários, personalidades políticas, como Dr. Carlos Eduardo Moreira Ferreira, entidades, artistas como o cantor Daniel, Deputado Estadual Edmir Chedid.

Já na cidade a ação contou com apoio da Secretaria de Obras, Secretária de Planejamento e departamento de Engenharia, através de Júlio Lourenção, que deu apoio para que o projeto de pavimentação desta vicinal fosse entregue a tempo no DER e aos vereadores da Câmara de Brotas, Ribeirão Bonito e Dourado.

Os Prefeitos Leandro Corrêa (Brotas), Gino Torrezan (Dourado) e Carlos Caregaro (Ribeirão Bonito) e demais prefeitos da região agradecem ao Governador João Doria, Vice-governador Rodrigo Garcia, Danilo Dezan do DER de Rio Claro e Marco Vinholi Secretário de Desenvolvimento Regional pela liberação dessa tão sonhada e importante pavimentação da interligação entre estes municípios.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta