Desinfecção em prédios públicos é feita pelo Exército

Desinfecção em prédios públicos é feita pelo Exército

Nesta terça-feira, dia 13, a equipe do 28º Batalhão de Infantaria Leve de Campinas, tropa subordinada ao Comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, realizou serviço de desinfecção em prédios públicos do município.

A medida foi um reforço no combate à disseminação do Coronavírus, solicitada ao Exército pelo Prefeito Leandro Corrêa (DEM).

O trabalho foi realizado no período das 14h00 às 17h00, nas áreas predeterminadas pelo município de grande circulação de pessoas, informou a Chefe de Gabinete da Prefeitura Érica A. Lourenço Batista, que encaminhou um ofício de solicitação ao Batalhão de Campinas em 16 de março.

Corrêa agradece o Exército por ter atendido à sua solicitação e executado o serviço com eficiência e dedicação.

“O Exército atendeu prontamente a solicitação e o serviço foi executado com eficiência e dedicação dos militares. Uma força-tarefa e exemplo de união de esforços para preservar a saúde e bem-estar dos funcionários, servidores públicos e população”, ressaltou o Prefeito Leandro Corrêa, em agradecimento ao 28º Batalhão da Infantaria de Campinas.

A desinfecção, uma das formas de combate e prevenção ao Coronavírus, foi realizada no Paço Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social, Prefeitura II, CIAM, CRAS, CREAS e Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta