Atuação do Hospital Santa Therezinha no período de pandemia motiva reconhecimento de vereadores de Brotas

Atuação do Hospital Santa Therezinha no período de pandemia motiva reconhecimento de vereadores de Brotas

Nesta semana, durante a 12ª sessão ordinartia da Câmara Municiapl de Brotas, realizada na segunda-feira, dia 12 de abril, todos os vereadores apresentaram em conjunto o Requerimento nº 083/2021 no qual solicitaram o encaminhamento de Votos de Congratulações ao Hospital Santa Therezinha de Brotas, pelos serviços prestados ao Município, em especial nesse período de pandemia.

Eles destacaram que o Hospital Santa Therezinha é uma entidade privada filantrópica de utilidade pública, sendo único hospital do município, com pronto atendimento e maternidade. Dos atendimentos que presta mais de 85% (oitenta e cinco por cento) são voltados aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, o que evidencia sua importância como suporte da saúde pública local e regional.

“Nesse momento de pandemia, o hospital vem sendo essencial para salvar a vida de muitos, atendendo os casos suspeitos e positivos, inclusive de final de semana, quando o Centro de Enfrentamento ao coronavírus fica fechado. Mesmo após um ano de luta, atendendo os pacientes regulares e os pacientes com Covid-19, os funcionários continuam sendo um exemplo de profissionalismo e humanidade, tratando todos com carinho e atenção, um diferencial na recuperação dos internados. Se faz necessário reconhecer esse trabalho e esforço”, disseram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta