Andréia Ferreira quer que projeto das novas praças tenham espaço destinado aos PET’s

Andréia Ferreira quer que projeto das novas praças tenham espaço destinado aos PET’s

durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, a vereadora Andréia Luciana Orpineli Ferreira, conhecida como Andréia Ferreira (PSDB), apresentou a Indicação nº 308/2021 solicitando ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de colocar no projeto das novas praças um espaço destinado aos PETs.

A vereadora diz que como há o desejo de construir novas praças na cidade, seria importante avaliar a possibilidade desse espaço destinado aos PETs.

“Tendo em vista que nosso município está com diversas iniciativas para construção de novas praças em vários bairros, entendo que seria importante estudar a possibilidade de acrescentar nesses projetos um espaço destinado ao lazer dos pets, ou seja, um lugar onde os usuários poderão ter um momento de lazer junto com seu animal de estimação. Além disso, esse local também funcionará como um espaço destinado à saúde pública, pois poderá ser utilizado para vacinação, campanhas de conscientização e até mutirão de castração com o Castra-Móvel”, falou a vereadora.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta