AMPPESP fomenta 2021 será em Brotas

AMPPESP fomenta 2021 será em Brotas

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, o Presidente da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo – AMPPESP e Prefeito de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan, recebeu o Prefeito de Brotas, Leandro Corrêa e o Secretário de Turismo, Fábio Pontes, em seu gabinete na Prefeitura Municipal.

Na pauta, a definição para realizar o AMPPESP Fomenta 2021, que está previsto para os dias 10, 11 e 12 de Novembro. Neste ano, conforme acordado entre os prefeitos, o evento será realizado no município de Brotas, tendo em vista a infraestrutura que a cidade tem para recepcionar o encontro.

O objetivo do evento é convidar as principais figuras da política estadual e nacional para uma grande interação entre eles e os nossos prefeitos, fora parte a isso, a ideia é contar também com a presença de técnicos dos principais órgãos governamentais, além do Tribunal de Contas do Estado.

Haverá ainda a montagem de stands voltados à iniciativa privada e também ao poder público, para que estes promovam seus serviços e produtos.

Seguramente, o evento ora apresentado só será promovido se contarmos com as devidas condições sanitárias necessárias à segurança de todos.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta