Bebel participa de ato contra o governo Bolsonaro

Bebel participa de ato contra o governo Bolsonaro

A presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), a deputada estadual professora Bebel participa neste sábado, 29 de maio, de ato público nacional, contra o presidente Jair Bolsonaro. Um grupo de professores e militantes do Partido dos Trabalhadores de Piracicaba também estará indo para São Paulo, para ajudar  a engrossar o ato público que acontece no vão livre do MASP, na avenida Paulista, a partir das 16 horas.

Bebel destaca a importância da população sair às ruas para protestar contra o “desgoverno Bolsonaro!”, mostrando a indignação com as sua administração autoritária que tem provoco fome e morte de milhares de brasileiros. “Em defesa da vida, chega de Bolsonaro!”, enfatiza. No entanto, diz que é necessário seguir os protocolos de segurança, em função da pandemia do coronavírus e recomenda que somente os professores e professoras que já foram vacinados que participem do ato público. “Chega das arbitrariedades deste governo, por isso, convido todas e todos, que estiverem imunizados, para participar do Ato Nacional Fora Bolsonaro! Peço que todos tenham o cuidado com as medidas de prevenção, usando máscara, levando álcool em gel e respeitando o distanciamento de segurança.”, reforça.

Nesse ato, além do pedido de impeachment, “defendemos a vacinação para todos; o fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde); auxílio emergencial de R$ 600,00 até o fim da pandemia; contra as aulas presenciais e contra a reforma administrativa. Peço que todos tenham o cuidado com as medidas de prevenção, usando máscara, levando álcool em gel e respeitando o distanciamento de segurança”, ressalta Bebel.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta