Assistência Social em tempos de pandemia é tem de palestra na Escola do Legislativo


Inscrições para evento online vão até hoje, 04/08

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), realiza na sexta-feira 06/08, às 9h, palestra em parceria com a Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores. O tema será O Trabalho da Assistência Social em um Cenário de Pandemia: a Importância da Vigilância Socioassistencial.
O encontro online trará o convidado Rodrigo Aparecido Diniz, assistente social da Prefeitura de São Paulo, docente e pesquisador do Núcleo de Estudos e Pesquisas Identidades e Narrativas Orais e do Grupo de Estudos e Pesquisas Cidades e Territórios da PUC-SP. Além do convidado, ministrarão a palestra profissionais do núcleo de Educação Permanente da Smads, Rosimeire Bueno Jorge, assistente social, e Fernando Monteiro Camargo, sociólogo.
A palestra irá promover a reflexão sobre os desafios da assistência social em tempos de pandemia, a reinvenção desse trabalho e a importância da vigilância socioassistencial, com apresentação do trabalho deste núcleo em Piracicaba.
A palestra é gratuita e aberta a todos os interessados, principalmente profissionais da rede de Assistência Social do município e região, estudantes de Serviço Social e Psicologia.
As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 04/08, pelo site escola.camarapiracicaba.sp.gov.br. A palestra será realizada pelo Zoom e os inscritos receberão o link de acesso por email e/ou WhatsApp.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta