agosto 9, 2022

Alunos da Escola Estadual Professor Manoel Dias de Almeida são recebidos no Gabinete do Prefeito de Saltinho

Alunos da Escola Estadual Professor Manoel Dias de Almeida são recebidos no Gabinete do Prefeito de Saltinho – Foto Divulgação

Na última quarta-feira, 29 de junho, o prefeito Helinho Bernardino e o vice-prefeito Evandro Pereira, receberam na Sede da Prefeitura os alunos do 7º ano da Escola Estadual Professor Manoel Dias de Almeida, acompanhados pela professora Elizabel e pelo professor e vereador Paulo Silva.

Os alunos tiveram a oportunidade de realizar uma visita guiada, na qual conheceram os trabalhos em cada setor da Prefeitura, assim como de toda a estrutura de funcionamento. Os alunos também conheceram os responsáveis pelos Departamentos, como Saúde, Finanças e Obras, assim como os membros da equipe administrativa que trabalham na administração.

A ação faz parte de atividade da Escola, é realizada em parceria com a Prefeitura de Saltinho e a Câmara Municipal, que também recebeu visitas de alunos nesta semana.

O prefeito Helinho Bernardino reforçou aos alunos a importância da dedicação aos estudos e projetou que espera, num futuro próximo, que alguns adolescentes ali presentes possam em breve, fazer parte da equipe de trabalho da Prefeitura. Helinho também agradeceu aos alunos pela visita e afirmou que as portas da Prefeitura estão abertas não somente aos alunos, mas a toda a população.

“Tivemos a oportunidade de receber a visita desses alunos que hoje são estudantes, mas amanhã poderão estar trabalhando ou até mesmo fazendo parte do executivo ou legislativo municipal. Os jovens de hoje serão nossos governantes de amanhã, é importante que possam conhecer toda a estrutura do município, pois assim podem despertar o interesse pela vida pública e mais importante, contribuir para que tenhamos uma cidade cada vez melhor”, disseram os gestores, Helinho e Evandro.

Read Previous

Entidades promovem ação e fazem atendimentos preventivos de saúde em Charqueada

Read Next

Governo do Estado destina mais uma ambulância zero quilômetro para Charqueada