Vereadores aprovaram a revisão e atualização de Plano de Turismo Participativo de Águas de São Pedro

Vereadores aprovaram a revisão e atualização de Plano de Turismo Participativo de Águas de São Pedro

Nesta terça-feira, dia 28, foi aprovado por seis votos favoráveis, a revisão e atualização do Plano Municipal de Turismo Participativo de Águas de São Pedro, apresentado para análise, através do Projeto de Lei nº 60/2021, de autoria do prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

O vereador Arthur Barreira (DEM) não pode estar presente na sessão, enquanto a vereadora e presidente do Legislativo, Maria de Fátima Scaranelo, a Meri (PSDB), não vota e o vereador Manoel Azevedo Noronha Filho, o Nelinho (PT) votou contrário.

A revisão e atualização do plano, segundo expôs a prefeitura no projeto, decorre de um trabalho do Conselho Municipal de Turismo em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Termalismo, com início ainda na gestão do Prefeito Paulo Sergio Barboza de Lima e da Secretaria Rosemeire Calixto Massarutto.

“Após, diversas reuniões, muito diálogo e coleta de dados, chegou ao Plano anexo. São mais de 150 páginas com informações sobre nosso município e sobre onde queremos chegar. O turismo é a principal fonte de riqueza da cidade, por meio dos turistas é que o fluxo de recursos chega ao município. Por isso, temos de dar grande valia ao plano e aplicá-lo na integra no sentido de desenvolver nosso município”, destacou o prefeito no PL.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta