Vereadores apresentam Moção de Apelo e Pesar pelas vítimas fatais da COVID- 19 em Águas de São Pedro

Vereadores apresentam Moção de Apelo e Pesar pelas vítimas fatais da COVID- 19 em Águas de São Pedro

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, os vereadores Maria de Fátima Scaranelo – Meri (PSDB), presidente da Câmara Municipal; Tatiana Heidorn Alvarez de Quino Pereira, conhecida como Professora Tatiana (Cidadania); Valter Leandro Ferreira (Cidadania); Renan Matheus Stoco (Cidadania) e Silvana Queiroz de Souza – Sil Cabeleireira (PT), apresentaram em conjunto a Moção de Apelo e Pesar nº 06/2021 pelas vitimas fatais da COVID- 19 no município.

Os vereadores lamentam o falecimento de seis pessoas em decorrência do vírus.

“Através desta propositura, a Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro manifesta o seu profundo pesar pelo registro de seis vítimas fatais da Covid-19 na cidade. Lamentamos as mortes e prestamos nossa solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes queridos nesta guerra contra o novo coronavírus”, disseram.

“Consternados pelo falecimento dessas pessoas que tiveram suas histórias de vida interrompidas em razão desta pandemia que assola o mundo, a Câmara de Vereadores presta homenagem à memória dessas seis vidas que não resistiram à Covid-19 e deixaram saudade pata seus familiares, colegas e amigos. Estamos unidos ao povo Aguapedrense neste momento difícil, oportunidade em que conclama toda a população a se unir contra o avanço do coronavírus”, destacaram

“Fazemos também um apelo para que cada morador de Águas de São Pedro respeite as medidas de prevenção instituídas pelo município e faça a sua parte para se cuidar e proteger a sua família. Se possível, fique em casa e, se precisar sair, use máscara e tome todos os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagação da Covid-19”, completaram.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta