Valdir Gibim assumiu terceiro mandato como vereador em Águas de São Pedro

Valdir Gibim assumiu terceiro mandato como vereador em Águas de São Pedro

Na quinta-feira, dia 19, o então secretário Municipal de Segurança Pública, Valdir Gibim (Cidadania) foi exonerado do cargo e no mesmo dia assumiu agora como Titular, o seu terceiro mandato parlamentar como Vereador na estância.

Ele deixou a secretaria municipal para ser empossado para cumprir de forma efetiva esse que é seu terceiro mandato na Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro.

Gibim assumiu como titular em substituição a Renan Stoco (Cidadania), que renunciou o cargo de vereador no dia 02 deste mês, alegando diversos motivos, entre eles motivos profissionais.

Gibim foi eleito também para os mandatos 2013-2016 e 2016-2020, assumindo ainda o cargo de presidente da Câmara Municipal entre os anos de 2019 e 2020.

No Executivo por duas vezes foi secretário, sendo que a primeira delas foi na gestão Paulinho Barboza (PSDB), onde foi Secretário de Segurança Pública e Meio Ambiente.

Após ser empossado, Gibim se licenciou novamente do cargo de Vereador, para reassumir a pasta de Segurança Pública.

Neste caso quem assumirá como Vereador, será o suplente Professor Marco Berto (Cidadania), que também já foi vereador na estância e aguarda a sua convocação que deverá ser feita pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria de Fatima Scaranelo – Meri, que tem até 30 dias para tomar a medida.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta