Senadora Mara Gabrilli destina recursos na ordem de 150 mil para saúde de Águas de São Pedro

Senadora Mara Gabrilli destina recursos na ordem de 150 mil para saúde de Águas de São Pedro

A senadora Mara Gabrilli (PSDB) comunicou o prefeito João Victor Barboza
(Cidadania) sobre a liberação de R$ 150 mil para o município. O dinheiro, que já está depositado nos cofres da prefeitura, será utilizado no custeio e também para a aquisição de material de consumo para a saúde.
“A saúde tem tido atenção especial, até por conta da pandemia e por ser a área que mais demanda de investimentos em nossa cidade. Com recursos chegando para o
custeio e compra de materiais utilizados no dia a dia, podemos utilizar os recursos do município em outros setores da administração. É muito importante salientar que todas as emendas que chegam para a área da saúde já têm previsão de aplicação. Com isso, fortalecemos ainda mais os serviços prestados a nossa população”, disse o prefeito João Victor Barboza.
O chefe do Executivo também se lembrou dos primeiros contatos com a senadora. “Conheci a Mara há algum tempo, quando tive a oportunidade de pedir a ela que olhasse e desse uma atenção para Águas de São Pedro. Pessoa humilde, sensata e que foi muito sensível aos nossos pleitos. Um trabalho e parceria que teve início lá atrás e hoje estamos colhendo os frutos dessa boa relação”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta