Prefeitura já tem projeto pronto para construção do Centro de Operações Integradas em Águas de São Pedro

Prefeitura já tem projeto pronto para construção do Centro de Operações Integradas em Águas de São Pedro

A Prefeitura de Águas de São Pedro já tem pronto o projeto que vai nortear a construção do Centro de Operações Integradas (COI) na estância. O espaço, que será edificado próximo ao portal de entrada da cidade, vai abrigar a Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM).

De iniciativa do prefeito João Victor Barboza (Cidadania), que já havia anunciado a conquista no aniversário da cidade, o prédio de múltiplo uso recebeu emenda parlamentar de R$ 500 mil do deputado estadual Roberto Morais.

“Seremos sempre gratos ao deputado Roberto Morais que foi sensível ao nosso pedido e liberou estes recursos que serão suficientes para as fases um e dois do projeto. Em breve, Águas terá um espaço totalmente adequado e integrado para nossos guardas e policiais”, disse o prefeito João Victor Barboza.

O principal trunfo desta obra, segundo o chefe do Executivo água-pedrense, é reunir em um único local todas as forças policiais da estância. “Águas de São Pedro é um município que essa comunicação funciona, as polícias se falam. Juntá-las em um só prédio vai afinar ainda mais este contato e quem ganha é o cidadão com uma segurança cada vez mais eficaz”, ressaltou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta