Prefeitura faz adequação e reativa a fonte do Mini Horto de Águas de São Pedro

Prefeitura faz adequação e reativa a fonte do Mini Horto de Águas de São Pedro

Um dos mais belos cartões-postais de Águas de São Pedro, o Mini Horto está passando por readequações. A boa notícia é a reativação da fonte localizada no coração do espaço que é visitada constantemente por moradores e visitantes, tendo recebido milhares de peregrinos do Caminho do Sol, que se encantam com tanto verde, ar puro e vegetação diversa.
Além da fonte, a administração promoveu mais benfeitorias no local: a sonorização está em dia, os banheiros masculino e feminino receberam manutenção e as trilhas internas também foram repaginadas.
“A pandemia fez com que nós voltássemos a atenção para a saúde e a preservação de vidas. No entanto, os espaços públicos careciam de mão de manutenção diária. Agora, com a vacinação já em ritmo acelerado e a retomada integral cada vez mais próxima, já temos fôlego para recuperar estes importantes espaços públicos de nossa cidade e promover a revitalização necessária”, lembra o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).
De acordo com o chefe do Executivo, outros pontos turísticos, além da área central passarão serão contemplados com melhorias.

“Já está tudo catalogado, temos um cronograma e as secretarias já têm essa diretriz. Nosso compromisso é manter e cuidar de todos os espaços públicos de Águas de São Pedro”, ressaltou Barboza.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta