Prefeitura compara novo aparelho de “ultrassom” para Águas de São Pedro

Prefeitura compara novo aparelho de “ultrassom” para Águas de São Pedro

Recursos foram viabilizados pelo vereador Nelinho e Deputada Bebel

Começou a funcionar nesta terça-feira (6/07), o novo aparelho de ultrassom da Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro. Comprado recentemente pela administração, com recursos viabilizados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Vicentinho (PT) e articulados pelo vereador Nelinho Noronha (PT) e pela Deputada Estadual Professora Bebel (PT).

Mais uma vez o Prefeito João Victor Barboza (Cidadania), voltou a dizer: “Aqui não temos partido, temos que pensar em Águas de São Pedro e na nossa população. Todos os recursos recebidos iremos agradecer, assim como estamos fazendo. Houve essa articulação do vereador Nelinho e da deputada Professora Bebel para que pudéssemos receber os recursos quando eu ainda era secretário de Saúde”, disse João Victor.

“Esse aparelho é de extrema importância para a nossa cidade. É novo e de última geração, e vai ajudar a dar ainda mais qualidade nos diagnósticos e agilizar o atendimento da população aguapedrense. Agradecemos ao nosso departamento de licitações que conseguiu uma economia significante na compra, foram economizados 70 mil reais que serão utilizados na aquisição de outros equipamentos e igualmente a todos que se empenharam para que essa conquista se tornasse uma realidade”, finalizou o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta