Nelinho homenageia comerciantes e empresários por manutenção durante pandemia em Águas de São Pedro

Nelinho homenageia comerciantes e empresários por manutenção durante pandemia em Águas de São Pedro

A garra e criatividade de comerciantes e empresários, para manter comércios em funcionamento, nesse momento de Pandemia provocada pelo Coronavírus, motivou o vereador Manoel Azevedo Noronha Filho, o Nelinho Noronha (PT), a propor a Moção de Aplausos nº 04/2021, direcionada aos mesmos.

O vereador destaca na proposta que os comerciantes e empresários merecem esse reconhecimento do Poder Legislativo.

“Registro através dessa proposta a manifestação de total e incondicional apreço deste Poder Legislativo aos Comerciantes e Empresários pela garra e criatividade para manter ativa economia do nosso município, em funcionamento em momento tão delicado e com tantas restrições ao funcionamento como estamos enfrentando neste momento de combate a pandemia de Covid-19”, explica Noronha.

“Devemos assim externar respeito e satisfação pela atuação memorável, incansável e principalmente criativa de todos os comerciantes e empresários aqui homenageados, incluindo os setores de bares, restaurantes, lanchonetes, lojas em geral (presentes, roupas, assessórios, etc), prestação de serviços, hotelaria e turismo, salões de beleza, entre outros. A manutenção desses comércios, mesmo diante dessa crise, é de grande importância para nosso município, representando a continuidade dos empregos já tão escassos e garantindo que a economia não parasse, mesmo sabendo que todos nós fomos afetados”, ressaltou.

“O comércio é uma atividade muito importante, gerando milhões de empregos no mundo todo. Esses comércios são indispensáveis para nossa economia, sobretudo para a nossa cidade que é uma estância e vive do comércio e do turismo”, completou Noronha.

“O nosso comércio tem feito essa manutenção, observando as diretrizes do poder Público e também adotando os cuidados necessários a evitar a disseminação do COVID-19 neste momento difícil que atravessamos”, completa o vereador.

Nelinho Noronha disse ainda que espera que o Prefeito se solidarize com tais empreendedores, tomando as medidas necessárias a fim de amenizar os impactos econômicos gerados pela pandemia, como isenções de impostos ou outras medidas que estiver a seu alcance.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta