Campanha da AFPESP arrecada agasalhos até 28 de maio

Podem ser doadas peças novas ou usadas em bom estadoA AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) realiza, até 28 de maio, sua tradicional campanha do agasalho, intitulada “Um abraço de amor que aquece”. Podem ser doadas peças como cobertores, meias, gorros, moletons, calças, blusas de frio, pijamas e calçados para adultos e crianças, novos ou usados. Os itens devem ser entregues na Sede Social, localizada no centro de São Paulo, nas unidades regionais ou unidades de lazer da entidade.

“Como associação, conhecemos a importância do trabalho coletivo para o bem comum. Por isso, pedimos aos nossos associados e à sociedade para colaborarem com esta campanha. Juntos, podemos diminuir o impacto das baixas temperaturas naqueles que têm pouco ou nada para se aquecer durante o inverno”, afirma o presidente da AFPESP, Álvaro Gradim.

Devido à pandemia da Covid-19, a associação pede que os itens doados sejam higienizados e embalados em saco plástico transparente. Entre os dias 24 e 28 de maio, as entregas poderão ser feitas, também, em esquema de drive-thru.

Além da capital paulista, as doações para a campanha “Um abraço de amor que aquece” podem ser entregues nas cidades de Amparo, Avaré, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guarujá, Itanhaém, Maresias, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, São Lourenço, Serra Negra, Termas de Ibirá e Ubatuba.

Sobre a AFPESP

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 244 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 16 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta