Águas São Pedro poderá ter pista de mountain bike

Águas São Pedro poderá ter pista de mountain bike

 
Águas de São Pedro já é bastante conhecida pelos seus atrativos turísticos. Esse leque, no entanto, pode aumentar: a atual administração trabalha com a possibilidade de colocar em prática um projeto para a construção de uma pista de mountain bike na estância.
A avaliação é positiva por parte da administração, que recebeu um grupo de pessoas e praticantes da modalidade para debater a ideia. O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) recebeu em seu gabinete o secretário de Turismo, César Siboldi, o coordenador de Esportes Amauri Ribeiro, o vereador Sargento Arthur Barreira, Fábio Ramos, que é entusiasta do ciclismo na cidade, e também da munícipe Paula e o seu filho Alberto, que é praticante da modalidade.
“Vamos verificar as licenças necessárias para que possamos dar sequência a este projeto”, salientou o prefeito João Victor. A ideia passa pelo fato de a prefeitura não precisar gastar com o projeto e buscar parcerias. Durante a reunião também foi abordada a possibilidade de ser realizado um mutirão para limpeza e revitalização do Bosque Municipal com a participação de ciclistas e moradores de Águas de São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta